Enlace Celso e Gabriela 14.07.12

On 17/07/2012, in Casamentos, by admin

Muitas vezes as coisas mais simples são as melhores e mais divertidas. Esse casal transbordava alegria. O casamento foi uma festa só, literalmente. Foi realizado na Zona Leste de São Paulo, eu uma capelinha bem simples. A entrada foi triunfal. A Capelinha era muito bonita e jeitosinha. Valeu muito a pena realizar este evento. Na festa, muito salgadinho, bolos e o principal : muita alegria por parte dos recém casados e convidados. Confiram uma abaixo. Abraços !!!

Enlace - Celso e Gabriela

 

Chá Bar Júlia 30.06.12

On 17/07/2012, in Eventos Sociais, by admin

A pequena Julia ainda nem veio ao mundo e já é a atenção de todos. Muito presentes, balinhas e doces fizeram a festa deste chá bar, que entre outras coisas, serviu para reunir a família que aguarda ansiosamente seu  nascimento. Logo mais estarei postando algumas fotos do nascimento. Aguardem. Abraços a todos.

Chá Bar Júlia

 

Show Jean Paulo e Michell 06.07.12

On 17/07/2012, in Shows, by admin

Mais um dia que tive a oportunidade de prestigiar o trabalho de Jean Paulo e Michell. Essa dupla que encanta a todos por onde passa realizou mais uma apresentação em Jundiaí e eu estive lá para registrar esse momento. Muita Luz e energia no Palco só poderiam render lindas imagens. Confiram uma abaixo. Abraços a todos e boa semana.

Show Jean Paulo e Michell - Jundiaí - SP

 

Enlace Samyr e Natália 05.05.12

On 17/07/2012, in Casamentos, by admin

Mais um casamento realizado, mais uma união formada. Um evento muito interessante na região da Moóca, Samyr e Natália  puderam finalmente concretizar um sonho para iniciar uma nova caminhada em suas vidas. Gostei bastante de ter feito parte em algum momento, desta união, que, se Deus quiser, vai durar para sempre …

Enlace - Samyr e Natália