Tempo de Mudanças …

On 01/01/2007, in Geral, by admin

Olá Pessoal !

Hoje inauguro uma nova forma de apresentação de meu site. Sim, para aqueles que acessaram a dias atrás, ele estava fora do ar. Tive alguns problemas particulares e por conta disso, o site foi tirado do ar, mas agora tudo retorna ao normal, como a vida tem de ser !

Como dito, este é meu primeiro post neste novo modelo, e como não poderia deixar de ser, estou ainda me acostumando com o novo visual e com todas as ferramentas que ele pode me dar.

Estive em parte deste feriado em Iracemápolis-SP. Foram dois dias simples, mas agradáveis como sempre.

Ao final da tarde de hoje (segunda-feira) fui convidado a “rodar” como eles costumam dizer por lá e nada mais é do que sair com uma Mountain-Bike ou Speed para dar umas voltas pelas rodovias ou pelas pequenas estradas que cortam os canaviais.

Fui com Dinan, um recem conhecido, mas muito gente fina por sinal. Enfim, foi uma tarde gostosa e pra quem não andava de Bike fazia uns 15 anos, acho que até que não fui tão mal e como não poderia faltar, levei um camera pra fazer alguns cliques.

Bom, seguem abaixo 03 fotos que achei q foram de maior destaque já que o passeio foi rápido, cerca de 2 horas e rodamos uns 25 Km segundo Dinan …

 

Bom, é isso, com o tempo vou aperfeiçoando a interface do novo site e contanto um pouco de fotografia a vocês.

Bons Ventos !