Este evento foi uma das experiências mais enriquecedoras que tive. Foi também um evento muita cansativo já que cheguei as 6 da manhã e o evento acabou as 19 hrs da noite, ou seja, 13 horas de trabalho. Outra dificuldade é que, como vocês podem ver na foto abaixo, o ambiente do auditório foi o dia inteiro deste jeito, escuro, sem muita iluminação. Trabalhar sem flash neste ambiente seria a certeza de não conseguir captar quase nada do que eu precisara. Utilização de Flash direto em um evento deste porte, seria a certeza de incomodar toda a comunidade médica envolvida. A Solução foi tentar o flash sem assim, atrapalhar tanto os convidados como os palestrantes. Foi um evento muito interessante, porque consegui resultados muito bons diante das condições nas quais eu me encontrava. Bom, desta forma, segue uma foto abaixo.

Abbott Brasil - Rinossinusites

 

Enlace Claudio e Eliane 17.12.10

On 18/12/2010, in Casamentos, by admin

Olá Pessoal, bom dia !

Neste final de semana tive a oportunidade de clicar mais um casamento junto com um amigo meu que também é fotógrafo nas horas vagas. Tivemos oportunidade de fazer um pequena making of quando a noiva estava se maqueando em seu salão de beleza preferido. Fizemos alguns imagens por lá e depois seguimos para onde seria a cerimônia do enlace matrimonial. A igreja era na verdade uma capelinha, muito linda por sinal. Foi uma cerimônia simples porém com muita alegria que contagiava a todos. Fomos autorizados a subir no andar superior da igreja onde ficam as pessoas do coral e orgão e nem preciso dizer que a vista superior rendeu fotos ainda melhores. Durante a cerimônia pude realizar alguns cliques interessantes, dignos de página de album com toda certeza. Como estava como segundo fotógrafo, obviamente não consegui realizar fotos centrais, ficando somente com os cliques laterais, o que muitas vezes é interessante, mas na em sua maioria, os melhores momentos como o da troca de alianças, são feitos de frente com o padre ao fundo. Enfim, foi um casamento muito simples, mas que rendeu fotos interessantes.  Um abraço a todos e até a próxima.

Claudio E Eliane

 

Olá Pessoal, bom dia !

Depois de 02 semanas sem postar nada, hoje venho em ritmo natalino. Eu e meu amigo Luis tivemos a oportunidade de clicar mais um evento social, que é o que mais gostamos de fotografar … Bom, sem falar no prato cheio que eram as pessoas que lá estavam, o evento foi muito agradável e fomos presenteados por uma banda pra lá de animada que fez a “bagunça” a festa inteira. Como se não bastasse, o evento contou com 03 andares de muita badalação com direito a pista de dança no ultimo piso e uma galera muito divertida fazendo os drinks pro pessoal … No térreo um caricaturista transcrevia para o papel a fisionomia dos convidados. Enfim, acredito que foi um evento tranquilo com pessoas pra lá de descontraídas e bonitas. Espero que gostem das fotos. Cliquem no link abaixo e será redirecionado ao meu website. Abraços a todos e até a próxima.

Festa de Encerramento Carlos Chagas