Victória, 03 Anos 29.09.10

On 29/09/2010, in Infantil, by admin

Victória é uma menina tímida, porém se saiu bem na sessão de fotos. O Ambiente ajudara a se descontrair. Localizado na Zona Norte de São Paulo, o Buffet tem um espaço bem amplo, muito bom para as crianças brincarem bastante. Na Parte superior, possui um trenzinho o qual transporta as crianças pela parte superior do Buffet. A decoração de aniversários infantis normalmente é muito bonita e como não pode deixar de ser, as crianças adoram brincar e ver os personagens que muitas vezes só veem na televisão. Este Buffet tinha um senão – O teto central era feito de um material de fibra de vidro azul, o que vazia com que, em determinadas áreas do Buffet, com o sol a Pino (já que o aniversário foi às 12 hrs), uma luz azul incidisse sobre nós, afetando o balanço de branco de algumas fotos. Enfim, foi um aniversário muito legal, descontraído e com um almoço de dar inveja em muitos restaurantes. Espero que gostem de mais esse aniversário infantil.

Victória, 03 anos

 

Carolina, 02 anos 28.09.10

On 28/09/2010, in Infantil, by admin

Carolina é uma gracinha de menina. Este aniversário foi feito no salão de festas do prédio onde mora. Quando cheguei lá, estavam acabando de decorar o ambiente, que a meu ver, ficou de muito bom gosto. Lanchinhos ? que nada … Dessa vez fomos presenteados com pizzinhas de forma, que logicamente, estamos uma delícia. A Mamãe, fez um poster da filha, que foi colocado do lado da mesa do bolo – um charme a mais. Mas o melhor atrativo da festa ainda estava por vir. Depois de quase 30 minutos de início da festa, chegou o caricaturista, um rapaz novo, mais de um talento invejável… acredito que ele tenha feito mais ou menos umas 40 caricaturas no periodo de 5 horas de trabalho. O Resultado ? As mais engraçadas e divertidas caricaturas. Bom, espero que gostem de mais este aniversário infantil que tive a oportunidade de fazer.

Carolina, 02 anos

 

Enlace Renato e Nathalia 19.09.10

On 19/09/2010, in Casamentos, by admin

Olá Pessoal !

Este final de semana foi bem produtivo. Tive a oportunidade de clicar o casamento de um casal mais do que simpático : Nathália e Renato. O evento aconteceu no Buffet Colonial localizado em Moema, zona sul da cidade de São Paulo. O local estava maravilhosamente decorado com pequenas velas penduradas e a cerimonia foi realizada em uma tenda ao som de 2 violinos que deram um toque especial  ao evento…Segue abaixo uma foto do ensaio que fiz com o casal  na parte de externa do Buffet. Em tempo colocarei um link com as fotos do evento inteiro.

Enlace Renato e Nathalia